O governador Jackson Lago pretende impor novo ritmo à sua administração, após o encerramento do ano de 2008. Para isso, escalou o chefe da Casa Civil para auxiliá-lo na nova missão. Não por ter parentescos com chefe da Casa Civil, de quem é primo, mas pelo desempenho que teve Aderson Lago durante a construção das estratégias de defesa do mandato do governador. Uma atuação, segundo os aliados, vitoriosa.

Caberá ao chefe da Casa Civil, agora com mais poderes, ajudar jackson Lago na reforma administrativa que se faz necessária, como quer há tempo o governador. As mudanças ocorrerão em setores importantes da administração. A lentidão, segundo a mim me foi repassado, dará  lugar à pressa. A ineficiência será substituída pela eficácia. Afinal, o governo chegou a dois anos sem corresponder às expectativas da população.

Fui informado das primeiras mudanças, mas a fonte pediu a não publicação agora das mexidas. Considera estratégico o silêncio para evitar pressões ou articulações de grupos. Os primeiros passos começam a ser dados após o natal, antes, portanto, do início do novo ano. Vamos esperar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.