Agora vai. Cresce cada vez mais o volume de adesões ao candidato João Castelo. Ontem, foi a vez do deputado Pavão Filho (PDT) e os vereadores eleitos pelo PSDC, Josué Pinheiro e Armando Costa declararem apoio ao candidato tucano. O evento político, que contou com a presença de Castelo, aconteceu na sede do PSDC, na rua do Egito.

O local ficou pequeno para o grande número de filiados ao PSDC e os eleitores dos dois vereadores, além dos simpatizantes. O vice-presidente da Assembléia Legislativa, Pavão Filho, explicou que o fato aconteceu na sede por se tratar de evento oficial do partido. Ele adiantou que na próxima semana o PSDC, os vereadores e filiados farão um grande ato público favorável a Castelo, com data e local a serem definidos. Pavão Filho, só para relembrar, tem como principal área de atuação a cidade de São Luís e na eleição de 2006 obeteve mais de 12.000 votos.     


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

No último dia 25, o prefeito do município de Pedro do Rosário-MA,Toca Serra, esteve reunido com ...
O vereador Magno aliado de primeira ordem do pré-candidato a prefeito de Tuntum, Cleomar Tema criticou ...
Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.