Leio todos os dias todos os blogues da cidade. Noto que os comentários são colocados pelas mesmas pessoas, principalmente agora no segundo turno da eleição em São Luís. Uma lástima. São parecidos com aqueles contratados por candidatos para comentar nas emissoras de rádios. Os mesmos. Claro, existem exceções. Mas há uma turma, que parece contratada, para denegrir a imagem política e a vida pessoal do adversário de quem lhe contratou. Coisa de quem não produz nada ou nada sabe fazer. Quando não, atacam os que postam informações em seus blogues ou até mesmo os que fazem comentários lúcidos. Seres imprestáveis!

Comentam, sem tirar nenhuma vírgula, em todos os blogues o mesmo assunto. Não têm criatividade. Tenho recebido bons e bem redigidos comentários, mas a maioria dispensável. São os contratados (quanto recebem por dia ou mês?). De política, não entendem nada do nada. Prefiro, particularmente, não recebê-los em meu blogue, até porque não acrescentam em nada. São reles e, ao que parece, analfabetos em todos os sentidos. Infelizmente sou obrigado a conviver com esse tipo de gente.

Viva o Walter Rodrigues que recebe comentários sensatos e antenados, na sua maioria. O nobre jornalista, além disso, tem um crivo, se é o que me parece. Ainda sou jurássico na máquina, mas chegarei lá para não ser importunado com tantas sandices.       


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.