Quatro institutos (Ibope, Vox Populi, Exata e Escutec) fecharam hoje mais uma rodada de pesquisas. Os números são os mais desencontrados da história das eleições em São Luís. Uma loucura geral. Cada qual a gosto do cliente. Vejamos:

Ibope, segundo aliados de Flávio Dino, aponta Castelo com 41%, o candidato comunista com 31%, o que representa a garantia do segundo turno. Amigos de Flávio Dino espalharam ainda que numa simulação do segundo turno, Castelo ficaria com 48% contra 46% de Dino. Ou seja: com mais 15 dias de campanha a onda vermelha engoliria Castelo.

Ainda o Ibope, segundo espalhado ontem pelos aliados de João Castelo, daria para o candidato tucano 42% contra 21 de Flávio Dino e 2% a mais para Castelo em relação a soma de todos os outros candidatos. Então, a fatura estaria liquidada no primeiro turno.

O Instituto Exata, contratado pelo O Imparcial, apresenta Castelo com 47% e Flávio Dino com 21% Castelo, pelos números do Exata, ganha no primeiro turno por diferença de 6%

Pelos número do Vox Populi, a eleição será definida no primeiro turno, com Castelo levando uma vantagem de 4% em relação aos seus concorrentes.

De minha parte, que assisto os mesmos filmes a cada eleição, prefiro aguardar o resultado na apuração dos votos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.