O candidato comunista Flávio Dino, que me perdoem os dinossauros, apelou. Ou melhor: parece que entrou em desespero. Leia o que ele disse hoje pela manhã a Rádio Mirante AM : Demitir funcionários
“A candidatura de João Castelo difunde uma mentira contra mim, dizendo que eu vou demitir os contratados. Eu disse na televisão e repito aqui. Os contratados não podem ser punidos porque, em algum momento, alguém não cumpriu a lei. Qual o sentido de demitir uma pessoa que está a tantos anos fazendo aquele serviço para colocar outro que não irá prestar o serviço com a qualidade necessária para o cidadão. Tenho um compromisso claro. Nunca pensei em nada diferente de manter os contratados na prefeitura. Quero realizar uma administração sem ódio, sem perseguição. A diferença entre uma política moderna e a antiga é a seguinte: a antiga prega que se uma pessoa ganha uma eleição muda todo mundo e começa tudo de novo, demite todos. Essa é a política oligárquica que João Castelo representa. Ele é uma pessoa do atraso. A política moderna é a do diálogo do entendimento. Eu vou tirar o servidor só por que ele é de outra administração? Eu reafirmo que vou contratar mais gente para a prefeitura, nós temos um espaço fiscal para pagar mais gente. Vamos chamar os concursados dentro das vagas existentes e manter os contratados.”
 

É o cúmulo do absurdo Flávio Dino defender a ilegalidade. Ora, se ele pega a Prefeitura de São Luís com 30 mil serviços prestados, que são ilegais, ele vai manter a ilegalidade? Esse discurso, caro Dino, não é seu. Não condiz com sua postura de jurista e muito menos de quarto melhor deputado federal do Brasil. Que coisa, menino!  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.