Um grupo de jornalistas, com o aval de proprietários de veículos de comunicação que estiveram contra a candidatura de João Castelo, já iniciou campanha. Nem bem terminou a eleição para prefeito da capital, entraram em outra disputa: a sucessão do presidente da Assembléia Legislativa, deputado João Evangelista. Operam, na surdina, contra a candidatura do deputado Edivaldo Holanda, um dos mais fortes candidatos para suceder Evangelista.

Nesse sentido, embarcaram de corpo e alma na candidatura do deputado Marcelo Tavares, sobrinho do ex-governador José Reinaldo Tavares. Como parte da campanha sórdida, operam na surdina para queimar o nome do líder do Governo na AL, Edivaldo Holanda. Espalharam que o governador Jackson Lago teria assumido dois compromissos para eleger Marcelo Tavares: um com o presidente João Evangelista e outro com o próprio José Reinaldo Tavares.

Um secretário mais forte junto ao governador me infomou agora a pouco que Jackson Lago desconhece tal compromisso. Sabe apenas do desejo do ex-governador em disputar uma das duas vagas ao Senado Federal em 2010. E mais: falou que se depender unicamente do governador, seria bancado um nome da bancada do PDT para suceder Evangelista. O resto é especulação e vontade de produzir intrigas no grupo que elegeu Jackson Lago governador.    


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.