O clima no terreiro do candidato Flávio Dino é de euforia. De militantes a coordenadores, todos acreditam que o comunista virou a eleição a partir de ontem, depois do debate. Chegam até a informar que uma pesquisa (não se sabe qual?) apontou que 80% dos aparelhos de de tevê da cidade estavam ligados no debate. Menos, gente! Não menas, como sempre diz Lula.

Encontrei hoje pela manhã com um dos coordenadores das pesquisas “trunking”, levantamento diário.  qualitativo, feito em bairros diversos. Garantiu que no último fechamento de ontem, às 18h, o resultado era o seguinte: Castelo 48%, Flávio Dino 42%.

Reafirmo: não acredito que o debate influencie no resultado final da eleição de amanhã, até porque a ampla maioria que assistiu tinha posição firmada. Mas eleição em São Luís, nos últimos tempos, tem se revelado uma caixa de surpresas. Que vença aquele que for o melhor pra cidade e sua gente.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.