Quando o governador Jackson Lago quis prestigiar o presidente da Assembléia Legislativa, deputado João Evangelista, pediu ao pastor Porto que ficasse por mais alguns dias em Venezuela.

O vice tentou convencer o governador de que gostaria, também, de dirigir o comando do Estado na sua ausência. Lago não concordou. O presidente da Assembléia Legislativa, então, assumiu o cargo de governador por cinco dias, permanecendo até sábado.

Porém, a sede de poder fez o Pastor Porto voltar correndo para assumir a cadeira maior do Palácio dos Leões. O vice chega agora a noite e amanhã já despacha normalmente.

Porto, pasmem os senhores, quis imitar João Evangelista, que dará um jantar mais logo às 21h para os deputasos estaduais, federais e toda a equipe de governo, no Palácio dos Leões.

O vice-governador ligou para o chefe do Cermonial do Palácio e pediu para que fosse feito um jantar amanhã, nos Leões, para líderes políticos do interior, notadamente da região Tocantina e aos deputados estaduais. Soube que Jackson Lago foi alcançado por telefone em São Paulo (só desembarca em Cuba no final da tarde desta sexta-feira) e que teria mandado desautorizar a farra do Pastor Porto.  Lago só retorna ao Maranhão na terça-feira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os líderes políticos Hilton Gonçalo (Mobiliza) e Fábio Macedo (Podemos), estiveram reunidos no domingo, 17 de ...
Nesta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante ...
Na Cidade de Amapá do Maranhão, a prefeita Nelene guarda veículos do Município em sua própria ...
O Partido dos Trabalhadores (PT) está prestes a oficializar seu apoio à candidatura do deputado Duarte ...
Na última quarta-feira (13), o vice-prefeito Nelson do Nanxi teve sua quinta prestação de contas do ...
Em breve as famílias que moram no Residencial Jardim Aulídia, passarão a contar com uma Unidade ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.