Quando o governador Jackson Lago quis prestigiar o presidente da Assembléia Legislativa, deputado João Evangelista, pediu ao pastor Porto que ficasse por mais alguns dias em Venezuela.

O vice tentou convencer o governador de que gostaria, também, de dirigir o comando do Estado na sua ausência. Lago não concordou. O presidente da Assembléia Legislativa, então, assumiu o cargo de governador por cinco dias, permanecendo até sábado.

Porém, a sede de poder fez o Pastor Porto voltar correndo para assumir a cadeira maior do Palácio dos Leões. O vice chega agora a noite e amanhã já despacha normalmente.

Porto, pasmem os senhores, quis imitar João Evangelista, que dará um jantar mais logo às 21h para os deputasos estaduais, federais e toda a equipe de governo, no Palácio dos Leões.

O vice-governador ligou para o chefe do Cermonial do Palácio e pediu para que fosse feito um jantar amanhã, nos Leões, para líderes políticos do interior, notadamente da região Tocantina e aos deputados estaduais. Soube que Jackson Lago foi alcançado por telefone em São Paulo (só desembarca em Cuba no final da tarde desta sexta-feira) e que teria mandado desautorizar a farra do Pastor Porto.  Lago só retorna ao Maranhão na terça-feira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.