O deputado estadual Afonso Manoel fez o possível para emplacar a esposa Helena Duailibe como vice na chapa de João Castelo. O PSB não concordou e bai mesmo fazer aliança com o PCdoB de Flávio Dino.  

Holanda vice de Castelo II

Esgotadas as negociações com o PSB, restou a Castelo a dobradinha com o PTC do deputado Edivaldo Holanda.  

Aliás, o blogue publicou a intenção de João Castelo de ter o vereador Edivaldo Holanda Júnior como vice no início de março. 

Holanda vice de Castelo III

Na época, Castelo fora aconselhado pelo vereador José Joaquim Guimarães Ramos e por pastores da igreja Batista a convidar Holanda Júnior para compor a chapa.

 Acham que o vereador dará um tom jovial à chapa. Castelo achou boa a idéia, mas preferiu aguardar negociações com o PSB. A cúpula do partido, na figura do ex-governador José Reinaldo Tavares criou o entrave.  

Holanda vice de Castelo IV

Por todo dia de ontem as negociações para o PSDB coligar com o PTC avançaram. E, ao que tudo indica, tem apoio de parcela significativa do governo estadual.

 Porém, as bases do PTC não aceitam a composição. É que o partido terá que coligar também na proporcional, o que vai inviabilizar a eleição dos candidatos a vereador do PTC. O partido ainda não se decidiu. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.