Com data marcada para a convenção, um dos pré-candidatos a prefeito de São Luís pelo PDT, o ex-secretário de governo Clodomir Paz aproveitou o último final de semana para se fortalecer junto à população da capital. Ele visitou várias brincadeiras juninas e Arraias nos mais diversos bairros de São Luís. Por onde passou o pré-candidato do PDT foi bem recepcionado pelas comunidades brincantes.  Para  Clodomir “é preciso continuar investindo e comprometendo-se  com a cultura maranhense”.  

 Confiante na vitória, seja por aclamação, seja pela disputa na convenção no próximo dia 14 de junho, no Lítero, o pré-candidato do prefeito Tadeu Palácio, Clodomir Paz, passou o último final de semana visitando os bairros, a convite de lideranças políticas, comunitárias e culturais das respectivas localidades, como: Cidade Operária, Bairro de Fátima, São Raimundo da área Itaqui – Bacanga entre outros. 

 No sábado, a convite do vereador Renato Dionizio, Clodomir Paz visitou o arraial do  Santo Antonio, onde se apresentou o Boi de Pirilampo. Ele também aceitou o convite do vereador para ser o padrinho do Boi. 

Em seguida, a convite do presidente municipal do PSL Chico Carvalho, Clodomir esteve na inauguração do arraial da Cidade Operária, lá ele foi recebido por Elizeu Matos, reconhecida liderança da Cidade. No Bairro de Fátima esteve acompanhado da radialista Helena Leite e de Renato Dionizio.Por fim, Clodomir Paz esteve presente a convite do vereador Batista Botelho e da diretoria do Boi para participar do último ensaio do boi de Maracanã.           


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.