Faltando mais de quatro meses para a eleição municipal em São Luís, o pré-candidato João Castelo já tem planos para a reeleição, conforme fez questão de explicar durante entrevista ao programa São Luís em Debate, apresentado pelo jornalista Chico Viana. Castelo entregou hoje o cargo de presidente da Emap, empresa que controla o Porto do Itaqui, para sair candidato pelo PSDB.  

Castelo pensa na reeleição II

A exemplo de outras eleições que disputou para o cargo de prefeito de São Luís, o ex-governador sai confiante na vitória e animando o bloco do “Já Ganhou”. Nisso, ele se parece em muito com o deputado Paulo Maluf. Assim como em outros tempos, João Castelo sai sempre na frente em todas as pesquisas, chegando inclusive a emplacar no segundo turno com a maioria dos votos em relação aos seus concorrentes.  

Castelo pensa na reeleição III

Durante e entrevista a Chico Viana, Castelo lembrou ter olhado quatro pesquisas. Em todas lidera a intenção de votos dos eleitores da capital. Disse que pretende oferecer nova roupagem para São Luís, numa clara crítica ao estilo dos ex-prefeitos e até mesmo ao atual Tadeu Palácio.  

Castelo pensa na reeleição IV

O ex-dirigente da Emap se ofereceu para mudar a visão da capital e lembrou que fez mais obras em São Luís, no período em que foi governador, do que todos os prefeitos. Castelo disse que tem um objetivo: governar a capital e que quer administrar São Luís por um período de oito anos. Se o eleitor permitir.  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.