O ex-governador José Reinaldo Tavares reúne hoje a imprensa, a partir das 10h, no hotel Abeville, para comunicar que aceita ser o candidato a prefeito de São Luís, desde que seja do consenso dos partidos que formaram a Frente de Libertação do Maranhão.

A idéia de lançar candidato único pela frente é defendida pela maioria das lideranças partidárias, exceto o PDT que, por influência do prefeito Tadeu Palácio, decidiu lançar candidatura própria e não abre mão do seu candidato Clodomir Paz.  

Zé Reinaldo aceita ser candidato da Frente II

 Na última reunião, na sexta-feira, no Palácio dos Leões, enquanto as lideranças trabalhavam a perspectiva de manter a unidade, os pedetistas orientados pelo prefeito Tadeu Palácio estavam na sede do partido para afirmar apoio ao nome de Clodomir Paz.

 Pelo visto, os pedetistas e o prefeito Tadeu Palácio não entenderam que a reunião havia sido convocada pelo próprio governador, numa clara demonstração de que é favorável a uma candidatura única.  

Zé Reinaldo aceita ser candidato da Frente III

 “O nome do ex-governador é o único capaz de aglutinar todas as correntes e manter a nossa unidade”, sugere o deputado federal Roberto Rocha.

Porém, encontra aberta resistência por parte do prefeito Tadeu Palácio. Ele, sem o menor espírito de equipe, prefere arriscar e tentar fazer seu sucessor.  

Zé Reinaldo aceita ser candidato da Frente IV

 O presidente da Emap, João Castelo, reuniu amigos mais próximos para comunicar que se depender dele a frente será reeditada com o nome do ex-governador José Reinaldo Tavares para disputar a sucessão municipal de São Luís.

 Castelo não que ser objeto de desagregação dentro do grupo político, mas lembra que seu nome permanece disparado em todas as pesquisas. Assim como José Reinaldo Tavares, o ex-deputado João Castelo não é aceito pelo prefeito Tadeu Palácio. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.