Ao contrário dos que estão festejando e de outros que acham que a bola de José Reinaldo Tavares murchou, após ser denunciado pela PGR na “Operação Navalha”, o ex-governador mantém seu nome como alternativa para a reedição da Frente de Libertação do Maranhão na sucessão municipal de São Luís.

Existe um grupo de sete deputados federais, 12 estaduais e mais importantes auxiliares do governo Jackson Lago apostando na indicação de Tavares como o único com capacidade para aglutinar as mais diversas tendências partidárias na sucessão de Tadeu Palácio Palácio. Aliás, o prefeito de São Luis e alguns dos seus seguidores menos expressivos têm sido os únicos obstáculos na consolidação do nome do ex-governador como o candidato da frente.

Dia 22, nesta quinta-feira, haverá mais uma rodada de conversação no Palácio dos Leões, com a presença de todas as lideranças que formaram a Frente de Libertação do Maranhão. Talvez, na noite do dia 22, possa sair um candidato de consenso ou a decisão de quem é chegado o tempo de murici.  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.