O governador Jackson Lago falou pela primeira sobre a Rádio Timbira, depois do episódio que resultou na exoneração do  ex-gestor Gilberto Lima. Lago explicou que, a partir de agora, a emissora servirá como instrumento administrativo do povo. “Queremos que a Timbira possa ser de propriedade da população”, disse o governador.

De acordo com o novo formato, a emissora oficial do estado terá programas educativos, culturais, cobertura das atividades do governo como um todo (sem precisar ser explicitamente chapa branca), e, sobretudo, veículo para prestar serviços.

Sem essa de que emissoras públicas, de TV ou rádio, sirvam como palanques eleitorais, desaguadouros de ódios e rancores ou instrumentos para atacar adversários do governo. “Queremos que a Timbira informe o que o governo vem fazendo nas áreas de Agricultura e Educação, por exemplo”, citou o governador Jackson Lago. Será mais um meio para que o governo possa prestar contas de suas atividades. A população agradece.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.