O jornalista Gilberto Lima briga com o secretário de comunicação estadual, jornalista Zeca Pinheiro, não é de agora. Muitos pensam que a confusão iniciou com a ida de Lima para a Timbira. Não é verdade.

A contenda começou desde quando Pinheiro era secretário de comunicação municipal e Gilberto Lima apresentava programa na Rádio Capital. Salvo engano, por questões de verbas publicitárias, embora ele não exercesse cargo de direção, muito menos no setor comercial.   

Agora, porém, Lima quer que todos se envolvam na questão. E favorável a ele.  

Gilberto Lima x Zeca Pinheiro II

Antes mesmo de Jackson Lago ser diplomado governador, Gilberto Lima articulava dia e noite (até na madrugada) sua nomeação para a gestão da Rádio Timbira. De Jackson a equipe responsável pela montagem do governo, todos eram contra. Zeca Pinheiro, na época, defendia outro nome.  

Gilberto Lima x Zeca Pinheiro III

O governador, após o cerco de alguns históricos do PDT (hoje arrependidos), nomeou Lima para a direção da Timbira. Emissora que, aliás, já cumpriu seu papel e agora deveria ficar apenas na galeria da saudade.  

Gilberto Lima x Zeca Pinheiro IV

Após a exoneração, Gilberto Lima redobrou a campanha contra o secretário Zeca Pinheiro e pretende que todos entrem no mesmo barco. Interesses outros não pautam o Jornal A Tarde. Muito menos brigas pessoais.

Para ele, quem não estiver na sua campanha é serviçal do secretário de comunicação. Ora, quem ao longo de tantos anos foi serviçal de Jackson Lago? Quem deixou de lado o profissionalismo para pedir de praça em praça, de rua em rua, votos para a libertação e agora concluiu que estamos no regime de escravidão? Podem internar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.