O ex-gestor da Rádio Timbira, Gilberto Lima, anda confundindo as pessoas com ele próprio. Colocou insultos contra minha pessoa em comentário no meu blogue. Diz que sou bajulador e que recebi dinheiro do secretário de comunicação, jornalista Zeca Pinheiro.

Tenho o Jornal A Tarde, que completará, agora, no dia 13 de junho, um ano. Apesar do curto espaço de tempo, o meu jornal é hoje a quarta maior tiragem, a quarta maior circulação em todo o Maranhão (circulo na sua Teresina, também, Gilberto) e a quarta maior vendagem em bancas. A contives, passo a circular, a partir deste domingo, em Axixá e Barreirinhas. Esse é um empreendimento de sucesso. Aliás, informo ao Gilberto que fui sócio-proprietário do Atos e Fatos e do Diário da Manhã, dois excelentes jornais que continuam vivos agradando seus leitores.

O Jornal A Tarde publica anúncios institucionais do Governo do Estado. Natural que receba pelas publicações, isso como ocorre com todos os veículos de comunicação. O que é errado é a Rádio Timbira servir de pagamento àqueles que fizeram a campanha do governador Jackson Lago. Não é certo que a emissora tenha recebido R$ 380 mil para compra de equipamentos e o senhor Gilberto Lima não tenha detalhado, até agora, como tal verba foi aplicada. Não é justo que Gilberto Lima, quando apresentava programa de rádio na Capital, tenha recebido mensalmente dinheiro da Secom, na época dirigida pela jornalista Flávia Regina. Sei, inclusive, o valor e das mãos de quem ele recebia. A propósito, essa pessoa que ajudava a Gilberto Lima deveria recitar trecho do poema de Augusto dos Anjos: “a mão que afaga é a mesma que apedreja”.

Não acho correto que o senhor Gilberto Lima continue cuspindo no prato que come. Como pode insultar o governador, que é aliado do deputado Julião Amin, e receber algum pela Coliseu?  Ainda bem que ele passou no concurso de agente administrativo da Caema e estranhamente foi chamado como excedente. Espero apenas que bata seu ponto e não queira que Rubem Brito, aliado de Jackson Lago, lhe ofereça mais de 1000% de gratificação. E de mais a mais, é melhor que Gilberto Lima procure repousar. Se estiver em dificuldade financeira, sugiro a Colônia Nina Rodrigues, que é pública.        


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.