Rapina

A segunda etapa da Operação Rapina não foi concluída. A Polícia Federal aguardava mais três prefeitos e dois presidentes de Câmara Municipais que haviam mandado seus auxiliares para o escritório de contabilidade da rua 23 de novembro, na Camboa, na noite de terça-feira última.

Quando souberam da presença dos federais na manhã de quarta-feira, sumiram, inclusive de seus municípios. Um deles é a prefeita de Carutapera. O escritório serviu, durante dois dias que antec ederam ao prazo para prestação de contas junto ao TCE, para fabricar documentações fiscais.

Os donos do escritório de contabilidade permanecem presos sob custódia da Polícia Federal. As mulheres, em número de quatro, na antiga Delegacia Metropolitana, no Olho D`água. Os homens, em número de nove, no Presídio de Pedrinhas. Advogados, incluindo nomes da direção estadual do OAB, fazem a defesa e engordam a receita.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.