Fui informado que o Governo do Estado teria repassado R$ 7 milhões para a Prefeitura de São Luís para recuperação de ruas e avenidas.

Se for verdadeira a informação, o prefeito Tadeu Palácio guardou a grana, talvez, para iniciar as obras depois das chuvas de maio, embora as ruas e avenidas da cidade estejam a cara de Bagdá depois dos pesados torpedos ianques.

Aliás, Tadeu Palácio goza quando fala dos estragos causados pelas chuvas. “Quero saber o número do fax de São Pedro para pedir para ele maneirar nas chuvas. Se soubesse, teria comprado uma guarda-chuva enorme para proteger a cidade”, disse o prefeito a um grupo de jornalistas na Assembléia Legislativa.

Ora, oftalmologista Tadeu Palácio, só não enxerga o problema e não visualiza a solução quem não quer. Tem chovido muito, é bem verdade. Porém, na trégua das águas não tem sido feito nada.

A mim me parece que o prefeito só pretende executar as obras e gastar o dinheiro repassado pelo Governo do Estado a partir de junho, exatamente três meses da eleição de outubro. Está claro que ele permitirá o castigo a São Luís para depois lucrar dividendos eleitorais para seu candidato. É assim que se ama uma cidade?  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.