Uma briga entre facções rivais na madrugada de hoje (07) terminou com dois presos mortos e outro gravemente ferido em menos de 12h, na Penitenciária de Pedrinhas.

Penitenciária de Pedrinhas

De acordo com informações de testemunhas, cinco detentos partiram da cela 10 do Pavilhão G para a cela 7. Lá, eles mataram o preso identificado como Hamilton Lima de Oliveira e espancaram brutalmente Cléber Ricardo dos Santos Martins. Este foi levado em estado grave para o Socorrão 2, na Cidade Operária.

Os autores do homicídio foram Leanderson Furtado Santos, Tobias Pereira Oliveira, Gracivaldo Rodrigues, Márcio de Sousa e Max Aurélio de Oliveira. Eles foram autuados em flagrante por homicídio no Plantão da Vila Embratel.

No começo da manhã, um segundo preso foi assassinado no Pavilhão A da Casa de Detenção de Pedrinhas. O detento Ronaldo da Conceição Rodrigues foi morto a chuchadas pelo desafeto Jamilson Pereira. O motivo do crime: Ronaldo teria furtado um DVD, uma TV e um ventilador da cela de Jamilson.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.