Tadeu Palácio

O prefeito Tadeu Palácio anunciou para amanhã a liberação de 50% do décimo terceiro salário dos servidores municipais. Bingo, ganhou a eleição! Fez seu sucessor! Assim racionam os bajuladores do prefeito da capital.

É que Tadeu Palácio, que foi por três vezes vereador, sempre com votações decrescentes, acha que se ganha eleição com salários e asfalto. Continua imaginando que administra um interior qualquer e não uma capital com 1 milhão de habitantes.

A Prefeitura de São Luís abriga hoje cerca de 20 mil servidores municipais, entre ativos, inativos, do quadro permanente, comissionados e serviços prestados. Ora, antecipar 50% dos salários, em forma de 13°, vai ajudar essa turmar a embolsar a grana e ficar feliz. Pelo menos uns três dias. Depois vem o mês de junho, o mês do São João, o período da festa junuinamente maranhense. O servidor municipal deve brincar liso, sem dinheiro.

Conhecendo Tadeu Palácio, talvez não. É o ano da eleição, a data para fazer seu sucessor, a qualquer custo. Quem sabe Tadeu não invente o 14° salário! Sim, com a primeira parcela a ser paga em junho em homenagem a São Marçal e a segunda restante no dia 29 de junho para coroar São Pedro. Mas o leitor mais atento, notadamente se for ele servidor municipal, pode fazer a seguinte pergunta: e a outra metade do 13°? Respondo: no dia primeiro de outubro, saudando a primavera e bem próximo da eleição. O importante é fazer o sucessor.

Se para Tadeu o que vale é colocar dinheiro no bolso do servidor municipal, uma prova de que tem grana sobrando na burra da nossa avó prefeitura, então cadê o asfalto. Esse fica para julho. Pouco importa o sofrimento da cidade e de mais de 900 mil moradores de São Luís. Não custa nada esperar para achar São Luís Bela, aos olhos do prefeito, é claro!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.