“Estamos contentes com a performance do nosso pré-candidato ao cargo de prefeito de São Luís, doutor Canindé Barros, que em recente sondagem cresceu 100% na preferência do eleitorado da capital. Antes, ele estava com 5%, e hoje tem mais de 10%, conforme sondagem realizada por empresa idônea”, foi o que garantiu ontem o presidente regional do Partido Social Liberal (PSL), Francisco Carvalho.

Para Francisco Carvalho, o trabalho de Canindé Barros na SMTT mostra que a população aprova seu estilo administrativo e sabe reconhecer seu esforço para melhorar a cidade. “Pelos números da sondagem que temos em mãos, Canindé Barros é hoje o segundo colocado na disputa pela sucessão do prefeito Tadeu Palácio”.

O presidente do PSL disse que o clima é de euforia e garra dentro do partido com o crescimento do nome de Canindé Barros. “Pela sondagem, o nosso pré-candidato está à frente dos postulantes Raimundo Cutrim (DEM), Bira do Pindaré (PT), Flávio Dino (PCdoB), dos deputados federais Pinto Itamaraty (PSDB), Gastão Vieira (PMDB), Cleber Verde (PR), e Waldir Maranhão (PP), Julião Amin (PDT, além do secretário municipal de Educação, Moacir Feitosa, Sandra Torres e de Clodomir Paz, todos três do PDT”, informou Francisco Carvalho.

O dirigente do PSL lembrou que o prefeito Tadeu Palácio tem dito reiteradas vezes que o candidato que receberá apoio dele e do governador Jackson Lago sairá de seu secretariado. “Com esse quadro, não temos a menor dúvida de que Tadeu Palácio escolherá o doutor Canindé Barros como seu sucessor”, acredita Carvalho.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.