Deputados que visitam, em São Paulo, o presidente de Assembléia Legislativa, deputado João Evangelista, estão surpresos com a recuperação do parlamentar.

Porém, principalmente a bancada dos médicos que por lá passaram é cautelosa quando o assunto é o retorno imediato de Evangelista ao comando do Legislativo.

“Acho fantástica sua recuperação, mas o retorno ao comando da direção da Assembléia Legislativa imediatamente é uma irresponsabilidade, até porque o presidente ainda terá que obedecer certo período de repouso”, lembra o médico e deputado Arnaldo Melo, com a experiência do quinto mandato e de quem sabe que a AL é um caldeirão, um poço estressante.  

 O retorno de Evangelista II

Apesar do pedido de cautela da maioria dos deputados que visitou o presidente, existem setores dentro da Assembléia Legislativa, incluindo uma minoria de deputados e dois secretários, querendo que João Evangelista assuma logo a presidência da AL já no dia 26.

Há, no mínimo, algo de estranho na pressa. Desejos contrariados ou irresponsabilidade para com o estado de saúde e até da própria impressionante recuperação de João Evangelista.  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.