O deputado Gastão Vieira, lançado pré-candidato ao cargo de prefeito de São Luís, pelo PMDB, mirou no trânsito da cidade para atingir o prefeito Tadeu Palácio e, consequentemente, o secretário da SMTT, Canindé Barros.

Ontem, Gastão ocupou maior parte do programa de Roberto Fernandes, Mirante AM, para mostrar o que considera falhas no trânsito da capital e apontou soluções.

Trânsito II

O parlamentar do PMDB esqueceu apenas de informar aos ouvintes que problemas urbanos se atacam com recursos, principalmente os relacionados ao trânsito. Sabe Gastão Vieira que São Luís inchou e o número de carros lançados vendidos diariamente transbordam ruas e avenidas da capital. O problema só será resolvido com a abertura de novas vias, construções de viadutos e anéis viários. O que exige volume alto de recursos.

Trânsito III

O deputado Gastão Vieira, que jogou pra platéia, esqueceu, porém, de informar que, embora no quarto mandato de deputado federal, nunca elaborou uma emenda para resolver o que acha do caótico trânsito de São Luís.

Aliás, jamais ocupou a tribuna da Câmara Federal para discutir a situação do trânsito das capitais, notadamente as do Nordeste. Ou ele pensa que o assunto é para ser discutido somente pelos vereadores ou candidatos na época de eleições?

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.