Ao discursar na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de São Luís, o prefeito Tadeu Palácio deixou claro que apoiará para a sua sucessão um membro da sua equipe.

Adiantou que a escolha será feita mediante ampla discussão, conversas com os setores representativos da sociedade e avaliação de pesquisas.

Sugestão

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Isaias Pereirinha, sugeriu ao prefeito Tadeu Palácio que escolha seu candidato entre os membros da sua equipe. O prefeito, pelo visto, acatou a sugestão.

Prestigiados

A Câmara Municipal de São Luís nunca esteve tão prestigiada como agora. O prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, foi vereador por quatro mandatos, o presidente da Assembléia Legislativa, João Evangelista, foi vereador por três mandatos e o presidente em exercício da AL, Pavão Filho, também vereador por quatros mandatos.

Não será surpresa de outro político com passagem pela Câmara Municipal de São Luís ocupar o cargo de governador do Estado. O primeiro foi Luiz Rocha.

Mudança

Por falar em Câmara Municipal, os vereadores de São Luís começam a limpar as gavetas. Vão mudar para o prédio onde funciona a Assembléia Legislativa, a partir do final de maio. A AL ocupará em definitivo sua sede própria, no Calhau, também na mesma data.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.