O líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado Edivaldo Holanda, reagiu de maneira precipitada a uma nota publicada no domingo, no Jornal Pequeno, de que teria participado de reunião com o senador José Sarney, no Calhau, para tratar de sua candidatura à presidência da Assembléia Legislativa.

O parlamentar, que tem experiência de sobra, perdeu o rumo. Ao invés de provar que o fato não é verdadeiro, tratou de lançar oficialmente sua candidatura ontem, em conversas com jornalistas, no plenário da AL. Foi uma reação precipitada, segundo entendimento da maioria dos deputados e de jornalistas. 

 Esqueceu o senhor líder do governo que o momento não era propício. Como evangélico, deve saber que a Bíblia Sagrada nos ensina que há tempo pra tudo.

O presidente da AL, deputado João Evangelista, convalesce em São Paulo de operação delicada para retirada de um tumor no cérebro. Desnecessário se faz dizer que o momento é de unir correntes pela recuperação do colega de parlamento.

A disputa pela vaga de presidente da Assembléia Legislativa, apesar de faltar quase um ano para acontecer, começou. E de forma nada elegante.  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.