O governador Jackson Lago recebe, logo mais, às 18h a bancada governista da Assembléia Legislativa. Dentre outros assuntos, será discutida a forma como o Palácio dos Leões vai liberar as emendas parlamentares.

O encontro foi acertado pelo presidente em exercício da AL, deputado Pavão Filho. Hoje pela manhã estava sendo articulado no Palácio Henrique de La Rocque plano para esvaziar o encontro.

Disseram para alguns deputados que o governador Jackson Lago não estará na reunião, que teria apenas a presença do secretário Aziz Santos.

As articulações dão o tom de como se processa, neste momento, a briga pela presidência da Assembléia Legislativa. E olha que ainda faltam 11 meses para a escolha do próximo presidente.

Setores influentes do governo jogam agora para desestabilizar a gestão interina do deputado Pavão Filho. Com único objetivo: inviabilizar seu nome para a disputa. É jogo bruto e sujo. Há muito não se assistia confronto desse nível dentro da base do governo.

Faz-nos lembrar a baixíssima disputa pela presidência da Câmara municipal de São Luís, quando vereadores eram seqüestrados e até ameaçados de tornar público escândalo entre ao pares.

Ao governador Jackson Lago cabe, com urgência, acalmar os ânimos da sua própria base de sustentação para não ter que mais tarde sair recolhendo cacos que não se juntarão jamais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.