O bloco do presidente da Emap, João Castelo, caiu na folia. De mesa em mesa e de bar em bar espalha que existe um acordo do prefeito Tadeu Palácio, avalizado pelo governador Jackson Lago, para apoiar o nome do ex-deputado tucano à sucessão municipal de São Luís.

Acordo II

Comentam e querem transparecer ser sério que um dia após o resultado que deu a vitória para o senador Epitácio Cafeteira, em outubro de 2006, Jackson e Tadeu teriam ido até a residência de castelo, no Olho D`Água, para reanimá-lo por causa da derrota.

Acordo III

Canta o bloco que Castelo aceitou voltar para a avenida e subir nos palanques do segundo turno depois de ouvir de Tadeu Palácio que ele seria o candidato da Frente de Libertação à sua sucessão, ainda que Roseana Sarney fosse a vitoriosa.

Acordo IV

Agora, o bloco castelista quer ganhar o carnaval com o apoio de Jackson Lago e Tadeu Palácio, ainda que contrariando o desejo do Rei Momo, da Rainha e Princesa do Carnaval e dos súditos aqui embaixo.

Acordo V

Castelo tem jogado confetes e serpentinas na direção dos Leões e do La Ravardière. Enquanto o bloco espalha, com detalhes as conversas do acerto. Dizem até que a conversa teria sido gravada.

Com a palavra os dois jurados, ou melhor, as duas maiores lideranças de São Luís: Tadeu Palácio e Jackson Lago.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.