Ao que tudo indica a deputada federal Nice Lobão deve se distanciar do seu partido, o DEM. A parlamentar, como não pode deixar a agremiação para não perder o mandato, vai se desligar somente em 2014.

Continua

O conselheiro do TCE, Yedo Lobão afirmou que não pretende vestir o pijama nas próximas semanas, conforme especulações de alguns jornais sobre provável ida para o TCE do Chefe da Casa Civil Aderson Lago.

Mudaram

Dois grandes jornais não dispensam o couro do senador Edison Lobão que será nomeado ministro de Minas e Energia, amanhã. Cansados ou talvez derrotados procurem agora uma via para aproximação.

Posse

Além do governador Jackson Lago, prefeitos e deputados federais é tida como certa a presença de 28 deputados estaduais na posse de Lobão no Ministério de Minas e Energia.

Presente

Jackson Lago estará acompanhado do secretário de Planejamento Aziz Santos na posse de Lobão.

Usina

Uma das primeiras medidas do novo ministro de Minas e Energia será o estudo para viabilizar a construção de uma usina de biodiesel na cidade de Chapadinha.

Candidato

O deputado Soliney Silva foi convidado por lideranças para sair candidato a prefeito de Coelho Neto. Vai disputar contra o atual prefeito Magno Bacelar, que passa a maior parte do tempo em São Luís fazendo caminhadas pela Litorânea.

Apoios

A cada dia aumenta o número de líderes políticos e comunitários apoiando a pré-candidatura de Canindé Barros à sucessão de Tadeu Palácio. Agora ele conta com o apoio de 13 dos 21 vereadores e mais de oito deputados bem votados na capital.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.