Costuras
O vice-governador, Pastor Porto, tem aproveitado o período de interinidade no posto mais alto do Estado para fazer costuras políticas. Na noite de segunda-feira recebeu em jantar o ex-prefeito de Imperatriz, Jomar Fernandes e a esposa Terezinha Fernandes, secretária de Trabalho.
Conversaram sobre a sucessão municipal de Imperatriz.
Porto quer unir os grupos que apoiaram a Frente de Libertação, mas sabe das dificuldades que enfrentará.
Caminho certo
Desde domingo quando foi publicado aqui no A Tarde criticas a campanha que vem sendo feita para impedir a nomeação de Lobão para o Ministério de Minas e Energia, os telefones de apoio e solidariedade não param de tocar.
Com a publicação de defesa da indicação de Lobão feita ontem em editorial de capa, aumentou mais ainda o número de contatos. De políticos, religiosos, operários e estudantes ligam para enaltecer a posição do A Tarde.
Sucessão em São Luís
O prefeito Tadeu Palácio acelera os passos para indicar seu candidato. Ao que parece, seu preferido deve ser escolhido mesmo entre os secretários Canindé Barros e Clodomir Paz.
Há, porém, quem aposte que Tadeu esteja levemente inclinado pelo nome de João Castelo, que nos últimos dias puxou o freio de mão na campanha para suceder o atual prefeito.
Campanha
A Fundação Antônio Jorge Dino, mantenedora do Hospital Aldenora Belo, o único especializado no tratamento do câncer, iniciou campanha para arrecadar recursos. Por telefone resolveu passar o chapéu, com pedidos de doações que variam de R$ 10 a R$ 50.
Articulação
Grupo do PDT defende a candidatura do secretário de Saúde, Edmundo Gomes, para vereador de São Luís. Com isso, a vaga na Saúde ficaria aberta até dezembro, aguardando a chegada de Tadeu Palácio.
Repouso
Ao contrário das articulações e previsões apressadas, Tadeu pretende mesmo tirar um bom período de féria, até porque ninguém é de ferro. O prefeito quer ficar de longe, inclusive, da escolha do futuro secretariado se eleger seu sucessor.
Revisão
A Secom da Prefeitura de São Luís precisa urgentemente contratar revisores para evitar erros grosseiros nas matérias que envia para as redações. Até mesmo a Palavra do Prefeito tem deixado escapar alguns escorregões.
Candidato
O deputado federal Waldir Maranhão não abre mão de ser o candidato do PP ao cargo de prefeito da capital. Quer levar como vice o deputado estadual Hélio Soares.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deixe um comentário