Mesmo com dificuldades de locomoção, o senador Epitácio Cafeteira (PTB) compareceu à posse do senador Edison Lobão no cargo de ministro de Minas e Energia. Cafeteira disse que a presença de Lobão no cargo faz crescer as expectativas do povo do Maranhão e afirmou não ter dúvidas do crescimento, a partir de agora, dos programas energéticos no Estado.

“Tenho certo que iremos, realmente, desenvolver muitas soluções para os problemas energéticos no Maranhão. Lobão é um político sensível e, sobretudo, trabalhador, até porque todos os maranhenses já conhecem sua capacidade”, acredita Cafeteira.

Para o senador petebista, a classe política deve apoiar as ações do novo ministro sem ter que ficar pedindo nada. “Eu, por exemplo, não pedirei nada, até porque ele sabe exatamente o que deve fazer pelo Maranhão e pelo Brasil”, sugeriu Cafeteira.

Sentado o tempo todo ao lado do governador Jackson Lago, o senador maranhense disse que o ministro goza do alto prestígio junto às classes políticas e empresariais do país e de todo o Maranhão. “Vejo aqui grande lideranças empresariais, grandes lideranças políticas nacionais, sobretudo os líderes políticos do Maranhão. Isso é uma demonstração de que o senador Lobão é um homem de respeito e que merece a admiração de todos”, ressaltou Cafeteira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.