A deputada federal Nice Lobão (DEM) não compareceu ao ato de posse do seu marido, ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, por motivo de saúde. A parlamentar esteve fora do Brasil e ficou abalada com as notícias contra o filho Edison Lobão Filho. E ficou irada com a posição do seu partido, o DEM, que continua fazendo campanha aberta contra o suplente do pai e pedindo o seu afastamento do partido.

Não abre

Agência do Estado de São Paulo divulgou ontem à noite que o empresário Edison Lobão Filho iria renunciar ao mandato de senador que pode ocupar em função do pai assumir o cargo de ministro do MME.

Outra agência de notícias de São Paulo informa que o suplente só assumirá a vaga do pai depois que apresentar sua defesa. A quem acreditar?

O retorno de Edinho

O empresário e suplente de senador Edinho Lobão começou desde ontem, em São Luís, juntar provas do que considera sua inocência das acusações de que teria usado uma “laranja” para fugir dos débitos e de sonegação fiscal.
A fruta cítrica, ao que parece, não azedou as provas do filho do ministro Edison Lobão. Na quarta-feira, o ex-sócio do empresário declarou que Edinho Lobão é inocente no processo ou nas acusações.

Disse que o suplente de senador não tinha conhecimento de que a empregada doméstica, usada como laranja, foi a compradora das ações que Edinho tinha na Bemar, empresa de distribuição das cervejas Skin no Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.