Um trabalho integrado entre a Polícia Civil do Maranhão e a Polícia Civil do Tocantins, realizado na última segunda-feira(30), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra uma mulher pelos crimes de subtração de valores e lavagem de dinheiro praticados contra o Banco do Brasil. A investigação e a prisão foram coordenadas pelo Departamento de Combate ao Roubo à Instituição Financeira(DCRIF/SEIC).

Segundo as investigações, a mulher, era funcionária da agência do Banco do Brasil da cidade de São Raimundo das Mangabeiras, onde se aproveitando do cargo de tesoureira conseguiu, desviar cerca R$ 2.869.000,00 (dois milhões e oitocentos e sessenta e nove mil reais) do cofre da agência em que trabalhava. O crime teria ocorrido ao longo de meses durante o ano de 2022.

De acordo com o Departamento de Combate ao Roubo à Instituição Financeira, a justiça determinou o bloqueio das contas bancárias da investigada, além de sua prisão preventiva que foi cumprida na cidade de Araguaína, no Tocantins. A prisão contou com apoio Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil do Tocantins.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.