Uma megaoperação foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (7), na cidade de Monção, no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra um endereço ligado a um investigado de homicídio ocorrido na cidade no final de 2021.

Armas e celulares apreendidos na operação

A operação contou com as participações da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, com apoio operacional da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Grupo de Resposta Tática (GRT) e Polícia Militar de Monção.

A Polícia Civil, após reunir maiores elementos sobre o caso, solicitou a representação do mandado de busca e apreensão na residência de propriedade do indivíduo suspeito de participação no crime.

Durante a busca no interior do imóvel , foram encontrados diversos itens ilícitos como petrechos para o tráfico de drogas, balanças de precisão, facas, munições diversas, um revólver calibre .38 e 2 (duas) pistolas .40 sendo uma delas roubada e pertencente ao arsenal da PCMA (arma brasonada). No total , cinco pessoas foram presas.

Ficou também constatado que contra um dos suspeitos havia 07 mandados de prisão pelo cometimento dos mais diversos crimes, sendo o foragido, identificado como uma das lideranças do Comando Vermelho em uma cidade do Estado do Maranhão.

Os indivíduos foram autuados por associação criminosa armada, posse irregular de arma de fogo e receptação e, após as comunicações de praxe, permanecerão à disposição do Poder Judiciário.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.