A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta terça-feira (24), um homem envolvido em um sequestro ocorrido no dia 19 de maio, na zona rural de São Luís. A prisão se deu por meio do Grupo de Resposta Tática (GRT), integrante da Superintendência Estadual de Investigações Criminais.

Sequestrador foragido preso pela polícia

Trata-se do quarto elemento envolvido no sequestro a uma advogada, que não teve o nome revelado e foi mantida em um cativeiro localizado no bairro Estiva, às margens da BR-135. Ela foi resgatada pela polícia através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) após ter passado a noite em poder dos bandidos.

Os sequestradores exigiram pagamento do valor de R$ 100 mil de resgate para libertar a jovem caso contrário iriam atear fogo nela. Mas felizmente a polícia a encontrou e prendeu três bandidos. Este último que encontrava-se foragido foi preso hoje em decorrência da continuidade das investigações.

Durante a prisão, foi encontrada na casa do acusado uma arma de fogo tipo revólver calibre 32, municiado e com a numeração suprimida. o investigado recebeu voz de prisão e, após os procedimentos de praxe na delegacia será encaminhado ao complexo penitenciário de Pedrinhas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.