A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nesta terça-feira (24), um homem envolvido em um sequestro ocorrido no dia 19 de maio, na zona rural de São Luís. A prisão se deu por meio do Grupo de Resposta Tática (GRT), integrante da Superintendência Estadual de Investigações Criminais.

Sequestrador foragido preso pela polícia

Trata-se do quarto elemento envolvido no sequestro a uma advogada, que não teve o nome revelado e foi mantida em um cativeiro localizado no bairro Estiva, às margens da BR-135. Ela foi resgatada pela polícia através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) após ter passado a noite em poder dos bandidos.

Os sequestradores exigiram pagamento do valor de R$ 100 mil de resgate para libertar a jovem caso contrário iriam atear fogo nela. Mas felizmente a polícia a encontrou e prendeu três bandidos. Este último que encontrava-se foragido foi preso hoje em decorrência da continuidade das investigações.

Durante a prisão, foi encontrada na casa do acusado uma arma de fogo tipo revólver calibre 32, municiado e com a numeração suprimida. o investigado recebeu voz de prisão e, após os procedimentos de praxe na delegacia será encaminhado ao complexo penitenciário de Pedrinhas.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.