Uma ação rápida por meio da Polícia Militar de Mata Roma resultou no impedimento de um assalto a uma residência. Após perseguição, dois criminosos reagiram com disparos contra os policiais. Na reação e troca de tiros, os dois suspeitos foram mortos. Com eles foram apreendidas armas e munições.

Armas apreendidas e bandidos mortos em confronto no Maranhão

Na ação, os criminosos invadiram a residência e anunciaram o assalto fazendo os moradores de reféns sob a mira de armas de fogo enquanto recolhiam os objetos de valor. A Polícia Militar fora acionada, mas os assaltantes já tinham se evadido sentindo povoado de Bom Sucesso.

Durante a fuga, os mesmos tomaram de assalto uma motocicleta Honda Bros. Os policiais conseguiram o paradeiro dos mesmos e fez o acompanhamento tático. Ao se aproximar de dois dos criminosos, fora recebida com vários disparos de arma de fogo, respondendo a injusta agressão com disparos na direção dos mesmos, logo mais à frente em uma curva, derraparam e vieram a cair da motocicleta onde continuaram com os disparos vindo a atingir a viatura, até que foram atingidos e cessaram a injusta agressão contra os policiais.

Os policiais militares solicitaram de imediato o apoio da ambulância do hospital municipal, e ao chegar no hospital não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Após retornarem para a sede foram informados por populares que haviam mais 03 suspeitos não identificados, dando apoio no assalto, mas tomaram destino ignorado. Todos os materiais foram apresentado na delegacia de Chapadinha pra providências cabíveis.

Armas e munições apreendidas

Com os dois criminosos foi encontrado:
01 (um) revólver calibre 38 Taurus N⁰JL392575,
08 (oito) cápsulas calibre 38 deflagradas;
02 (duas) cápsulas calibre 38 intactas;
01 (uma) arma de fabricação caseira calibre 20;
01 (um) cartucho calibre 20 intacto;
01 (um) relógio prateado marca oriente;
01 (uma) motocicleta Honda bros, chassi:9c2jd2320er000669;
02 (dois) celulares Samsung dourado galaxy j7 pro Dourado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.