Policial de folga  prendeu dois meliantes, um na estrada da Maioba e durante uma hora dentro do mangue conseguiu pegar o outro. O soldado Da Silva é lotado no 6º Batalhão, sob o comando do major Albuquerque.

Os bandidos fizeram vários assaltos nos bairros do Cohatrac e Maioba, com a tentativa contra um policial militar reformado. O Soldado Da Silva, que estava em casa, ouviu o tumulto e correria. Imediatamente foi ao alcance dos assaltantes. Prendeu um deles e o segundo se evadiu.

Com o primeiro meliante já sob os cuidados de uma viatura, Da Silva foi ao alcance do segundo bandido. Ganhou uma carona de um motorista que passava pelo local e fora informado que o meliante estava numa area de um brejo escondido.

O militar bravamente caiu na lama e conseguiu encontrar o bandido, dando-lhe voz de prisão. Os bandidos foram entregues na Delegacia do Cohatrac e o titular delegado Gutemberg Carvalho Rego enviou ofício ao comandante Geral da PM, coronel Pedro Ribeiro, elogiando a bravura do militar, como mostra o documento abaixo:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.