A jovem Roani Sampaio, que se diz influencer digital e mora em São Luís, foi presa sexta-feira (12) na cidade de Teresina, por participar e facilitar um assalto na casa de um empresário, dono de uma locadora de veículos na capital piauiense e que foi candidato a prefeito no Piauí.

Raoni, que utiliza a denominação “blogueira” no Instagram, foi apontada em depoimento e na decisão judicial como garota de programa. De acordo com informações, a suspeita foi para Teresina encontrar-se com o dono de uma locadora de veículos para ganhar R$ 300.

No entanto, Roani foi com o namorado identificado como Francisco Moisés premeditando um assalto a casa de seu cliente. Quando a blogueira já estava no quarto com o empresário, ele pôde notar que haviam entrado dois homens armados e encapuzados em sua residência. No momento, ele trancou-se no banheiro com Roani, mas os bandidos obrigaram a vítima a sair do local

As imagens abaixo mostram o exato momento em que o namorado de Roani e mais um cúmplice entram na casa da vítima para realizar o assalto. A suposta blogueira e seus comparsas estão presos e a disposição da justiça piauiense.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.