Na última segunda-feira (23), uma operação policial realizada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC (Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras – DCRIF/SEIC), na cidade de Imperatriz, resultou na prisão de indivíduo suspeito pelo planejamento e execução do roubo ao Banco do Brasil de Lago da Pedra, ocorrido no último mês de setembro.

Segundo a Polícia Civil , quatro indivíduos armados renderam os seguranças da agência e roubaram suas armas além de uma grande quantia em dinheiro e fugiram tomando rumo ignorado.

Após diversas diligências investigatórias realizadas pelo DCRIF/SEIC, foi deferido pelo juízo da Comarca de Lago da Pedra o mandado de prisão do suspeito.

No momento da abordagem pela equipe do DCRIF, o indivíduo reagiu sacando uma pistola .40, marca Taurus, modelo 24/7, mas foi alvejado pelos policiais antes que efetuasse o disparo e logo após foi socorrido ao Hospital Municipal de Imperatriz.

Após o procedimento de prisão em flagrante pelo porte de arma de fogo de calibre restrito e cumprimento do mandado de prisão o fato foi comunicado ao juízo da comarca de Imperatriz. A polícia ainda apreendeu uma pistola marca Taurus, modelo 24/7, calibre .40 e um carregador com 14 munições intactas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.