Em São José de Ribamar, uma troca de tiros com a equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Rota Ostensiva Tático Móvel (Rotam) resultou na morte de dois bandidos que integravam um bando acusado de praticar vários assaltos no município.

Conforme matéria de Daniel Matos no Blog o Estado

Dois bandidos que integravam um bando acusado de praticar vários assaltos em São José de Ribamar tombaram mortos em uma troca de tiros com equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Rota Ostensiva Tático Móvel (Rotam), na noite desse sábado (14), na localidade São José dos Índios.

O relato da ocorrência feito pelos policiais traz detalhes do confronto a bala: a viatura da ROTAM 07, durante patrulhamento no bairro Turiúba, São José de Ribamar, foi acionada pelo CIOPS, sendo informado que uma média de 10 elementos estavam praticando “assalto” a várias residências na Vila São José. De imediato, deslocamos até o local, juntamente com a viatura 19 481. Chegando ao local supracitado, as viaturas foram surpreendidas com vários disparos em desfavor das guarnicoes, que prontamente utilizaram técnicas de contra-emboscada revidando a injusta agressão, conseguindo neutralizar a agressão perpretada por diversos algozes.

Como consequência da reação policial legítima, dois indivíduos foram alvejados, sendo imediatamente conduzidos até o hospital municipal de Ribarmar, onde, posteriormente, vieram a obito. Ressalto que no local foram apreendidos diversos materiais, consoante supracitados, provenientes da ação delituosa realizada nas residências da localidade, materiais estes que foram apresentados na Delegacia de plantão do Maiobão. Ademais, foram apreendidas duas armas de fogo, às quais também foram apresentadas no plantão do maiobão para as medidas cabíveis.

Abaixo, a lista com o material apreendido em poder do bando:

  • 01 televisão Philips 50 polegadas
    01- televisão Philco 32 polegadas
    01 celular Samsung
    01 bicicleta
    01 revólver cal 38 numeração suprimida
    01 pistola .40 numeração SIX 39978 PMMA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.