O veículo Corolla, placas PIU-6410, havia sido adquirido em leilão da Vip Leilões, e era pertencente ao Banco do Itaú, foi roubado pelos mesmos integrantes da quadrilha a qual a policia havia desbaratado em uma operação. O veículo havia sido tomado durante uma operação policial em mãos de um grupo que meteu o pânico nas Lojas Americanas de Bacabal. Quem ficou com o prejuízo foi o arrematante do carro.

O veículo aparecia na descrição do lote apenas como “RECUPERADO DE FINANCIAMNETO”. A informação de que se tratava também de um carro de uma quadrilha de assaltantes e que foi apreendido por policias em Bacabal, foi ocultada pela VIP Leilões.

Após o arremate, o dono do Corolla foi surpreendido: o carro foi furtado na última segunda-feira, sem arrombamento, em menos de quatro segundos. O veículo foi furtado pela mesma quadrilha que usava o carro para realizar assaltos. Os criminosos possuíam ainda a chave reserva do carro. Veja o momento:

O vídeo abaixo mostra a operação policial realizada em abril de 2020, que apreendeu o carro e desbaratou a quadrilha. Vejam:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.