Blog do Neto Ferreira

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, em continuidade as investigações relacionadas aos crimes contra instituições financeiras, deu cumprimento a dois mandados de prisões preventivas expedidos pela 1º Vara Criminal de São Luís, em desfavor de suspeitos envolvidos no roubo a agência do Banco do Brasil da cidade de Santa Luzia/MA, ocorrido no dia 3 de dezembro de 2019.

Os referidos mandados foram cumpridos com apoio operacional da polícia civil e militar do Estados do Pará e Goiás, respectivamente. Destaque-se que os suspeitos são contumazes nesta modalidade criminosa e possuem uma extensa ficha criminal nos Estados do MA, GO, PA e TO.

Após o cumprimento destes mandados já totalizam 05 (cinco) pessoas presas, 01 indivíduo morto em confronto com a polícia, além dos materiais apreendidos: 01 fuzil calibre .766, vasta munição do mesmo calibre, 01 pistola CALIBRE .40, além de vários apetrechos utilizados na ação criminosa.

Bando toca o terror em Santa Luzia e assalta agência do Banco do Brasil


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.