Policiais estão investigando dois assaltos ocorridos em São Luís, sendo um deles por latrocínio, no Coroadinho, e outro no São Cristóvão, onde levaram a pistola de um tenente da Polícia Militar do Maranhão.

Ontem, quarta-feira (11), por volta das 14h, o subtenente da PM Freitas, ao sair de casa recebeu voz de assalto. Eram três bandidos dentro de um carro que levaram do militar uma pistola 380 e uma carteira com documentos pessoais e cartões de créditos. A polícia conseguiu localizar a casa onde reside o dono do veículo.

Porém, ele informou que seu carro estava na porta da casa de sua sogra e que não tomou conhecimento de uso do veículo para prática de assalto. A sogra, quando indagada, negou que o carro do genro tenha ficado na sua casa.

Latrocínio no Coroadinho

No mesmo dia de ontem, quarta-feira (11), o jovem Márcio Gabriel Ferreira Nascimento, 19 anos, estava na Rua do Fio, no Coroadinho quando foi assaltado, por volta das 20h. Os bandidos  ordenaram a entrega do celular e como houve recusa, um deles atirou na cabeça do jovem que foi levado ao Socorrão, não resistiu e veio a óbito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.