Todas as três ocorrências foram por arma de fogo, sendo um deles em confronto com policiais militares. Durante a noite de ontem boatos deixaram a população em estado de alerta, mas o policiamento nas ruas esteve reforçado.

Hoje, pela manhã, quarta-feira (20), José Cirilo Sales Figueiredo foi executado a tiros quando saia de um albergue à rua dos Afogados, no centro de São Luís. Era cedo quando ele ganhou a liberdade e iria de volta para sua residência. As câmeras de monitoramento mostram um momento nas proximidades do albergue e o momento em que ele corre pra cima da vítima e dispara seis tiros.

Na manhã de ontem, terça-feira (19), Luan Alexandre da Silva foi executado por dois homens que estavam em uma moto. A vítima caminhava pelo canteiro central da avenida Jerônimo de Albuquerque em frente ao Atacarejo Mateus, ao lado da mãe e namorada. Ele iria fazer a retirada da tornozeleira eletrônica e estava frequentando uma igreja evangélica.

No final da tarde de ontem um traficante entrou em confronto com policiais no Bairro da Liberdade e foi atingido. Levado ao Socorro, Gilson Silva não resistiu e veio a óbito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.