De acordo com a polícia que investiga o caso, o mecânico Wanderson Ferreira de Almeida, esposo de Daiane, descobriu o relacionamento da mulher com o empresário. Então, eles armaram um plano para sequestrá-lo e foi exatamente o que aconteceu em junho deste ano. Com a ajuda do compadre do mecânico, Eriovaldo Silva, levaram o empresário de Balsas para uma chácara em Riachão.

O trio pediu R$ 1 milhão para liberar Chico Paraná do cativeiro. Ele então, começou a solicitar dinheiro para os familiares alegando que precisa fazer um tratamento de saúde bastante caro. Foi quando os familiares desconfiaram do sumiço do parente e acionaram a polícia.

Enquanto esteve no cativeiro, o empresário foi obrigado a entregar o cartão bancário para o trio, que usou para compra de bebidas e outros produtos. Eles tomaram conhecimento de que a polícia havia entrado no caso, com a ajuda de uma equipe chefiada pelo delegado Guilherme Filho.

A mulher teve a ideia de matar o amante e enterrar o corpo. Enquanto isso, a polícia chegou até a Eriovaldo que havia vendido o carro do empresário. Ele confessou o crime de forma colaborativa e contou que Daiane foi quem atirou e matou o empresário e que ele assistiu tudo e ajudou a enterrar o corpo.

Depois de prender a mulher, a polícia foi até ao local onde estava enterrado o corpo e com a ajuda de uma retroescavadeira tirou o empresário de dentro de uma cova em uma área de matagal.

A mulher permanece presa, mas o mecânico continua foragido.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.