Dois homens armados conseguiram entrar na casa do gerente do Bradesco em Grajaú na noite de quinta-feira, 21, e ficaram até ao amanhecer do dia seguinte, sexta-feira, mantendo a família refém. Outros assaltantes somaram-se ao que já estava na casa para assaltar a agência bancária.

Carro utilizado por bandidos durante o sequestro da família em Grajaú

Pelo relato da esposa do gerente Hector, foi uma noite de cão para a família ficar sob a mira de armas. Já na sexta-feira, alguns foram com o gerente até ao banco pegar o dinheiro que seria entregue por um carro-forte de uma transportadora de valores.

Enquanto isso, a esposa Cláudia Viana foi levada pelos assaltantes para um outro lugar junto com os filhos e uma empregada doméstica. Os bandidos ficaram o tempo toldo se comunicando.

Em determinado momento, os familiares do gerente foram deixados em uma estrada vicinal e os bandidos tomaram rumo ignorado. O Bradesco e nem o gerente confirmaram o valor subtraído pelos assaltantes, que ainda não foram localizados pela polícia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.