Policiais da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês prenderam na manhã de ontem, dia 24, dois homens por envolvimento com drogas. Mais de 2 kg de cocaína e 43 kg de maconha.

Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/SPCI, por meio de sua equipe de capturas, coordenada pelo Dr. Ederson Martins Pereira, após um longo trabalho investigativo contra o crime organizado em especial com envolvimento no tráfico ilícito de entorpecentes em Santa Inês e Região.

A operação coordenada pelo delegado Ederson Martins Pereira e mais a Equipe de Capturas prenderam Walisson Freitas da Silva, 24 anos, natural de Santa Inês, e Alexandre Salustiano Costa, de Mato Grosso. Três outras pessoas também foram conduzidas, mas restou comprovada a não participação no ilícito e foram liberadas.

Nos locais previamente levantados, pela Policia Civil, foram encontrados aproximadamente 2,300 kg de cocaína pura, 43 kg de maconha prensada (TOF), 03 balanças de precisão, 12 munições .40, duas motocicletas roubadas sendo uma Bros vermelha e uma Fazer vermelha, além de vários apetrechos para embalar toda a droga e caderno de anotações do tráfico, todo material apreendido foi avaliado em aproximadamente 150 mil reais.

A droga encontrada seria comercializada e distribuida em toda região de Santa Inês, bem como vendidas nas festas da cidade, os conduzidos serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o trafico e receptação.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.