Já estão presos os três homens que participaram da morte do empresário José Henrique Nicolau (foto abaixo), dono dos postos de combustíveis Luíza, que foi assassinado hoje, sábado (22), em Viana.

Segundo informações ao Blog do Luis Cardoso, o empresário estava em um sítio-fazenda de sua propriedade ao lado do Posto Luíza, em Viana, acompanhando serviços de calçamento feitos por pedreiros e auxiliares.

Presos homens que mataram hoje o empresário de postos de combustíveis, Henrique Nicolau

Por volta de meio dia surgiu uma confusão entre Nicolau e os operários, tendo o empresário puxado uma arma e acertou um tiro em um deles.

A arma caiu das mãos do dono do posto e os operários se aproveitaram e deram facadas nele. Levado a um hospital, veio a óbito. O corpo de Henrique Nicolau deve chegar às 16h40 em São Luís, onde também tem alguns postos de combustíveis, assim como em várias outras cidades do Maranhão.

A polícia agiu rapidamente e prendeu os responsáveis pela morte do empresário e estão sendo ouvidos na Delegacia da cidade.

José Henrique Nicolau era casada com Milaide Gomes Costa, natural de Viana e  irmão do promotor Eduardo Jorge Nicolau, bem como do empresário Antonio José Hiluy Nicolau, dono da rede de postos Paloma e da Liquigás.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...
Com sua contribuição você irá garantir que uma mulher tenha acesso à programas de educação, saúde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.