A polícia já identificou o homem que matou Dona Antônia Conceição da Silva, 106 anos, no dia 17 deste, na madrugada de sábado, na cidade de Feira Nova, no Maranhão.

O delegado Fagno Vieira disse que o assassino estava participando de uma festa próximo da casa da vítima e que ele pulou o telhado da casa onde a idosa estava dormindo no sofá.

Para a autoridade policial, o bandido entrou com a disposição de assaltar, mas encontrou apenas uma bolsa com R$ 30, dinheiro que nem levou na fuga. Ao ser conhecido pela idosa, o assassino arrastou Dona Conceição pelos cômodos da casa e depois a matou com uma bastão, encontrado no quintal da casa com manchas de sangue.

Fagno Oliveira garantiu que já tem o nome do cruel bandido e que a prisão é uma questão de pouco tempo, dependendo apenas da Justiça expedir a prisão.

Dona Conceição era um patrimônio de Feira Nova por ser a mais velha da cidade e uma pessoa bastante querida com seu jeito de acolher a todos e sorriso encantador.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.