Blog do Acélio Trindade divulgou hoje que o verdadeiro assassino de jovem esfaqueado em Codó durante evento político de Márcio Jerry e Zito Rolim é Maxsuel da Sene Silva e não Romário Leal Silva e Evair Santos Silva, que chegaram a ser presos. Confira abaixo:

Acélio Trindade

Hoje por volta das 12h30min o delegado Rômulo Vasconcelos apresentou à imprensa MAXSUEL DA SENE DA SILVA ALVES, de 22 anos. A autoridade policial explicou em entrevista ao blogdoacelio que o rapaz  confessou ter desferido a facada que matou ontem GUILHERME DE FREITAS MOREIRA, 21 anos, na concentração da caminhada de Zito e Weverton Rocha, no bairro São Francisco.

Dr. Rômulo disse que o rapaz chegou com camisa suja de sangue em casa, mudou-se com todos os seus pertences de madrugada para outra residência na rua Santa Rita e disse ter jogada a faca usada no crime dentro de uma fossa no bairro Codó Novo onde morava.

Confessou ainda que a vítima  teria furtado uma bicicleta de um parente dele, por este e outros  motivos tinha desentendimentos com Guilherme.

Romário Leal da Silva, o Ratinho, e Evair Santos da Silva serão soltos e de suspeitos de terem esfaqueado o rapaz passarão a ser testemunhas uma vez que agora passaram a relatar, com detalhes, a real participação de Maxsuel da Sene da Silva Alves, segundo eles o único que teria saído armado de casa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.