Funcionário de uma radiola de reggae que funciona no Bar Marujo, no Aterro do Bacanga, Ezequias Santos Gaspar, 40, foi morto a pauladas e ainda teve os olhos arrancados por bandidos ao lado do seu local de trabalho.

“Come Fogo”, como era popularmente conhecido, o trabalhador estava com a sua família na festa, dois filhos e a esposa, quando teria ido mijar e não voltou mais.

Minutos depois o corpo foi encontrado com o rosto desfigurado e as vetes ensanguentadas. Levaram os pertences da vítimas e o mais cruel: arrancaram os olhos.

Pela característica do crime, que era morador de São Vicente de Ferrer, “Come Fogo” foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, o que deixou os familiares revoltados.

Em nota, o dono da radiola de reggae culpou o governo pela falta de segurança que não permite mais nem que as pessoas trabalhem em paz para sustentar sua família. Veja a nota abaixo:

Grupo Irie Fm

#luto_grupo_irie_fm

Hoje o grupo Irie Fm perdeu, de forma trágica e cruel, uma grande figura que vestia a camisa da nossa radiola e do reggae maranhense na região da baixada, nosso amigo #comefogo da Choperia Fogo Gelado, em São Vicente de Ferrer.

Come Fogo foi mais uma vítima da violência assombrosa que assola a nossa sociedade, principalmente em nosso estado e capital.

Pelo fato ocorrido, tudo indica que ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), pois o mesmo teve seus pertences roubados e logo em seguida teve sua vida ceifada de forma cruel.

Lamentável e inaceitável o que aconteceu com nosso companheiro de trabalho e fica aki registrado toda nossa indignação e tristeza. Que o senhor Jesus coloque sua alma em um bom lugar. Quem o conhecia sabe o grande homem e coração bom que Come Fogo tinha. Pessoa humilde, de bem… mais um trabalhador que saiu de sua casa pra adquirir o pão de cada dia e não voltará com vida por culpa de um estado que não oferece a segurança necessária que o cidadão de bem tem direito.

#QueremosJustiça

#QueremosSegurança

#QueremosPaz

Lamentável e todos os nossos verdadeiros sentimentos e pêsames à família e amigos.

Que deus o coloque em um bom lugar.

#luto

Ass: Pedão Irie


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.